Belo Horizonte

Engenheira morre e óbitos após deslizamento no Belvedere sobem

quarta morte engenheira
Quarta morte foi confirmada após deslizamento de talude em obra de mercado no Belvedere (Larissa Reis/BHAZ)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte de uma quarta pessoa em decorrência do deslizamento de uma talude ocorrido no Belvedere, região Centro-Sul de BH, na manhã de hoje.

A quarta vítima fatal é a engenheira que trabalhava na obra, Juliana Veloso. Ela chegou a ser socorrida em parada cardiorrespiratória ao Hospital João XXIII. No entanto, não resistiu.

Ao BHAZ, um trabalhador da obra contou mais cedo ter ajudado outros colegas no resgate das vítimas logo que o acidente ocorreu. Segundo ele, os trabalhadores conseguiram tirar terra do rosto da engenheira e dos lados dela.

O acidente

No início da manhã, equipes do Corpo de Bombeiros receberam um chamado para a rua Jornalista Djalma Andrade, esquina com Diciola Horta. No local, atuam militares, com auxílio de equipamentos e de uma Aeronave Arcanjo. Samu e Defesa Civil também trabalham na região.

Nota do Verde Mar na íntegra

“Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos acompanhando de perto para garantir, juntamente com a Construtora Kaeng, responsável pela obra, toda a assistência às vítimas, aos atendimentos em andamento no local e aos familiares de todos.

A obra contava com profissionais técnicos e com todos os alvarás e licenças, indicando se tratar de uma fatalidade. As autoridades estão no local para apurar as causas”.

Artigos Relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo