Iturama e RegiãoNotíciasPolicia

Ladrão foi preso ao dormir no trabalho

Ladrão foi preso ao dormir no trabalho

Durante a madrugada de domingo, 2, uma tentativa de furto em uma residência na Rua Cinco, bairro Ipê Amarelo, em Frutal, resultou na detenção de um homem de 22 anos, que foi flagrado no telhado da casa pelos moradores, que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o relato da vítima, de 70 anos, durante a madrugada ele ouviu vozes vindas da casa ao lado de sua residência, que também pertence a ele, mas está desabitada no momento. Quando retornou da feira pela manhã, ele notou que alguém havia cortado a fiação do padrão de energia e encontrou uma mochila verde pendurada no portão, além de uma bicicleta preta dentro do quintal da casa desabitada.

Hora da soneca

Desconfiando da situação, a vítima chamou um conhecido para verificar a residência, e juntos eles encontraram uma torneira que havia sido retirada do banheiro e colocada dentro de um vaso de plantas próximo à porta da sala. Eles perceberam que uma das telhas do telhado estava deslocada. Ao subir no telhado, flagraram um homem deitado na laje, dormindo, e decidiram acionar a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, os policiais realizaram uma varredura e encontraram a mochila verde contendo uma faca de aproximadamente vinte centímetros de lâmina, um par de luvas de borracha e uma serra. A equipe policial também acessou a parte superior da residência e encontrou o suspeito, que confessou que estava no local para furtar fios elétricos. A polícia encontrou com ele, foram encontrados um alicate, cerca de dois metros de fiação já cortada e um isqueiro.

As autoridades detiveram ele e o conduziram à delegacia de plantão, onde ele responderá pelos crimes de furto e porte ilegal de arma branca.

Redação: PORTAL DE MINAS

Leia também: Novidades – Minha Casa Minha Vida / Professor é afastado acusado de assédio

Tags do artigo:
Primeiramente. Em seguida. Além disso. Por outro lado . Em contrapartida. Por conseguinte. E assim sendo. Por isso. De fato. Porém. Todavia. Contudo. Entretanto. Apesar disso. Posteriormente. Anteriormente.

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo