Esportes

Na aposta dos técnicos, Galo repete Felipão, América vai de promessa e Cruzeiro continua marcando passo

Cauan Almeida, 34 anos, que já trabalhou no próprio clube será o técnico do América em 2024. Pelo menos no Campeonato Mineiro, apesar de contrato até o fim do ano.
Deixa a função de auxiliar do Mano Menezes no Corinthians para aceitar o convite do Marcus Salum, naquela esperança de acertar com um treinador “bom e barato”, coisa rara na vida e no futebol. Mas, possível de acontecer!
Uma aposta em mão dupla: se for bem no Mineiro, segue; se for mal, cai. Do jeito que é o futebol.

Os burocratas do Cruzeiro chegaram a falar em Fernando Gago, o argentino que foi muito bom jogador, parceiro do Ronaldo no Real Madri. Só que ele cultua a famosa frase “amigos, amigos; negócios à parte”. Muito caro para o que o “fenômeno” pretende gastar com comissão técnica.

Outros nomes são especulados e enquanto isso, a Raposa perde jogadores importantes, como o zagueiro Luciano Castán, que preferiu aceitar logo a proposta do Sport Recife, a ficar aguardando o que o novo comandante do Cruzeiro decida quanto a ele. Um erro semelhante ao cometido ano passado, quando perdeu o capitão do time, também zagueiro, Eduardo Brock, que foi para o Cerro Porteño do Paraguai.

A arrancada que o Atlético deu na reta final do campeonato confirmou o carimbo que a diretoria queria dar para a permanência dele até o fim de 2024. Especialmente as vitórias sobre Flamengo e São Paulo deram tanto vigor ao comandante que a goleada tomada do Bahia na última rodada passou quase que despercebida pelo povão.
Com contrato firmado, o time garantido na fase de grupos da Libertadores e gerando perspectivas positivas, realmente impossível falar em troca numa situação dessas. Vamos ver se o time pega logo ritmo no início do próximo Brasileiro e não fique 10 jogos sem vencer, não é?
E que não se iluda com as goleadas que dará no Mineiro.

O post Na aposta dos técnicos, Galo repete Felipão, América vai de promessa e Cruzeiro continua marcando passo apareceu primeiro em BHAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo