InícioIturama e RegiãoAcidente Fatal Tira a Vida de Três Membros de uma Família de...

Acidente Fatal Tira a Vida de Três Membros de uma Família de Iturama – MG

#Tragedia #iturama

Tragédia na BR 251: Acidente Fatal Tira a Vida de Três Membros de uma Família de Iturama – MG

Curral de Dentro/MG – No domingo, 21 de janeiro de 2024, uma trágica colisão entre um automóvel e uma carreta na BR 251, próxima a Curral de Dentro, resultou na perda de três vidas de uma mesma família da cidade de Iturama – MG. O acidente, ocorrido por volta das 14h51, mobilizou as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros do 7º BBM – SALINAS – MG.

O veículo de passeio, um Golf de placa EBL-6076, transportava quatro membros da mesma família no sentido MG – BA, quando colidiu frontalmente com uma carreta de placa BEB-9J41, que seguia na direção contrária, BA – MG. De acordo com o Sr. R.P, condutor da carreta, que saiu ileso do acidente, de forma repentina o veículo de passeio colidiu frontalmente após o motorista do Golf perder o controle da direção.

A tragédia ceifou a vida de duas vítimas adultas: a Sra. P.M.S, de 32 anos, passageira, presa nas ferragens, que era funcionária do Supermercado Ideal, e o Sr. G.D.S.B, de 35 anos, condutor do veículo, também preso às ferragens. Duas crianças, filhas do casal, estavam no veículo. A criança do sexo feminino, M.V.S, de 7 anos, foi atendida por equipes do SAMU devido a suspeitas de fratura no membro inferior esquerdo e escoriações, mas estava consciente. Infelizmente, a outra criança, um menino de 1 ano e oito meses, S.B.S, foi projetado do veículo e encontrado em óbito na pista de rolamento.

Após a perícia, os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento veicular para remover as vítimas fatais, entregando-as à funerária local para encaminhamento ao IML de Taiobeiras/MG. A criança M.V.S foi encaminhada ao hospital Oswaldo Prediliano em Salinas. Os veículos envolvidos ficaram sob os cuidados da polícia rodoviária federal. Todos os óbitos foram confirmados pelo médico do SAMU.

A BR 251 teve que ser interditada por aproximadamente três horas, em ambos os sentidos, para permitir o atendimento às vítimas e os trabalhos da perícia. A comunidade local encontra-se abalada pela tragédia, enquanto a Polícia Rodoviária Federal prossegue com a investigação para esclarecer as circunstâncias precisas desse doloroso acidente.

Devido às circunstâncias e por haver crianças envolvidas no acidente, resolvemos não colocar as imagens da família.

Aos familiares e amigos prestamos as nossas solidariedade

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias