Notícias

Desentendimento entre primos termina em morte na zona rural de Santana do Manhuaçu

SANTANA DO MANHUAÇU – Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (18) no distrito de Santa Quitéria, zona rural de Santana do Manhuaçu. A vítima é Cléber José de Souza, 42 anos. O suspeito é um primo da vítima.
Por volta das 21 horas desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à vila Marambaia, distrito de Santa Quitéria, onde havia ocorrido um homicídio. No local, os militares confirmaram o fato e levantaram informações sobre a autoria do crime e que há algum tempo a vítima e o autor, que são primos, teriam se desentendido por ciúmes que a vítima teria de sua esposa.
Segundo relatos, a vítima teria visto o autor na rua, logo após chegou em casa e saiu minutos depois um pouco alterado, mas sem dizer o que iria fazer. O autor estava saindo com seu veículo, momento em que a vítima, chegou em sua motocicleta, eles discutiram próximo a um bar, fato presenciado por testemunhas, e se distanciaram alguns metros do estabelecimento comercial, até que as testemunhas ouviram os disparos de arma de fogo, tendo o autor fugido do local no veículo.
A vítima foi a óbito no local. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local constatando três ferimentos por disparos de arma de fogo que atingiram a vítima no peito e pescoço.
As equipes policiais iniciaram as diligências e seguem em rastreamento para localizar o autor do crime. Denúncias podem ser realizadas através do 190 ou 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo