InícioNotíciasPitbull é capturado pelo Corpo de Bombeiros após atacar pessoa em Minas

Pitbull é capturado pelo Corpo de Bombeiros após atacar pessoa em Minas

Pitbull ataca pessoa e precisa ser capturado pelo Corpo de Bombeiros (Divulgação/CBMMG)

Um cachorro da raça pitbull precisou ser capturado, na manhã desta quinta-feira (26), após atacar uma pessoa na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal estava muito agressivo ameaçando várias pessoas que estavam em frente à Santa Casa.

A vítima trabalha na rede filantrópica e foi atendida no próprio hospital. Já os militares do Corpo de Bombeiros precisaram resgatar o cachorro. Eles informaram que o animal ficou ainda mais agressivo quando a captura estava sendo feita.

Depois disso, o pitbull foi levado para a sede do batalhão de bombeiros e depois foi entregue, com segurança, para o canil municipal.

Não foi informado como o cachorro apareceu no local ou se alguém se identificou como tutor dele.

Arreda Pra Cá

Em meio aos passos apressados, estresse e correria de um dia comum no Centro de BH, é cada vez mais comum ver pessoas parando rapidamente e olhando para o alto. Não por causa do céu, mas sim para observar as obras gigantes pintadas nas laterais de diversos prédios da região.

As famosas empenas, como são chamadas as laterais sem janela dos prédios, são parte do Cura (Circuito Urbano de Arte), festival de arte urbana que enriquece as ruas de Belo Horizonte e leva arte para todos.

E uma das idealizadoras do projeto está no Arreda pra Cá, o podcast do BHAZ. No podcast, Giovanna Fávero e Asafe Alcântara vão receber dez convidados de diversas áreas que impactam e transformam Belo Horizonte para um papo sobre vida e carreira. Desta vez, quem passa pelo nosso sofá é Janaína Macruz, que se uniu às artistas Priscila Amoni e Juliana Flores para criar o Cura, em 2017.

Veja a entrevista completa:

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News. Graduado pelo Centro Universitário Estácio de Sá.

VEJA TAMBÉM

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias