Notícias

Em noite de apagão, Democrata empata com o Tombense em casa

GOVERNADOR VALADARES – De começo dominante a um fim submisso, o Democrata não soube segurar a Tombense e acabou empatando em casa na noite desta quarta-feira (7). A Pantera chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 sob o Gavião-Carcará ainda no primeiro tempo. Porém, o recuo no esquema tático da equipe alvinegra na etapa final fez com que o time não soubesse administrar o placar e levasse o empate sob os olhos dos torcedores. Ao final do jogo, gritos de insatisfação e protestos tomaram conta do Estádio José Mammoud Abbas.

PRIMEIRO TEMPO

A Pantera iniciou a primeira etapa de forma avassaladora. Velocidade na saída, domínio de bola e inteligência no passe foram as principais características adotadas na tática alvinegra. Aos 14 minutos, com assistência de Richard, o centroavante João Sala acertou o ângulo do goleiro adversário com um verdadeiro golaço de cobertura. Logo depois, persistindo em jogar de forma avançada, o alvinegro valadarense ampliou o placar aos 20 minutos, com outro belo gol, dessa vez de fora da área. O autor da pintura da vez foi o maestro da equipe, o camisa 10, Bruninho, com passe de Alemão.

Pressionada e com pouca criação, a equipe da Tombense pouco levou perigo ao goleiro Luís Augusto. Em uma das poucas chances reais e perigosas, o Gavião-Carcará explodiu a trave dos donos da casa.

Nesse ínterim, aos 38 minutos, o Valente de Tombos optou por fazer alterações no ataque e na defesa. O ponta Lucas Venuto saiu para a entrada de Pierre e na zaga, o camisa 4, Zé Vitor, sentiu uma lesão e foi substituído por Wesley. Porém, as mudanças não foram suficientes para mexer no placar.

SEGUNDO TEMPO

Posteriormente, na segunda metade do duelo, o Democrata voltou de modo quase irreconhecível em comparação a primeira. O Tombense, contudo, conseguiu equilibrar o jogo ainda nos primeiros minutos e, logo aos 10, obrigou o goleiro valadarense a fazer uma bela defesa.

O visitante parecia gostar cada vez mais do jogo e, aos 18 minutos, enfim, chegou a marcar um gol que, após 7 minutos de paralisação e análise do VAR, foi anulado por impedimento.

A Pantera, em contrapartida, ensaiou uma reação e chegou a levar perigo ao adversário em uma chance cara a cara que foi perdida. Contudo, aos 33 minutos, o paredão democratense Luís Augusto cometeu pênalti, que foi perfeitamente convertido em gol pelo atacante Igor Bahia.

Posteriormente, com o time da casa ainda recuado, o gol de empate veio aos 43 minutos. Em uma jogada de escanteio, o camisa 20, Denner, que havia entrado no minuto anterior, foi oportunista e deixou tudo igual no Mamudão.

O Tombense marcou dois gols no finalzinho da partida. FOTO: Juninho Nogueira

RODADA SEGUINTE

O Democrata volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 19h30, contra o Pouso Alegre, fora de casa. A partida está prevista para acontecer no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, no Sul de Minas Gerais. Similarmente na quarta-feira (14), o Tombense enfrenta o Atlético (MG), às 20h00, na Arena MRV, na capital mineira.

FAIXA DE PROTESTO

Pouco antes do início da primeira etapa parte da torcida democratense se manifestou a respeito da possível renúncia da Pantera na participação da Série D nesta temporada. Na faixa segurada por torcedores, além de expor o desagrado com a possibilidade de ficar de fora da quarta divisão do Brasileirão, havia um pedido para transformar o clube em SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Além disso nesta quinta-feira (8), diretores e comissão técnica estarão juntos em uma reunião que definirá o futuro alvinegro pós campeonato estadual.

Torcida protestou contra a possível desistência do clube
disputar a Série D. FOTO: Kissyla Pires

FICHA TÉCNICA

PLACAR: Democrata 2 x 2 Tombense

LOCAL: Estádio José Mammoud Abbas | DATA: 07/02/2024 | MOTIVO: 4ª rodada do Campeonato Mineiro | HORÁRIO: 20h30
GOLS: João Sala e Bruninho (Democrata); Igor Bahia e Denner (Tombense).
CARTÕES AMARELOS: Donato e Wender (Democrata); Pedro Costa e Ednei (Tombense).

DEMOCRATA
Luis Augusto; Weslen, Donato, Lula, Wender; Jorge Pedra, Bruninho, Alemão (C); Richard, João Sala e Pedro Oliveira.
Técnico: Gian Rodrigues

TOMBENSE
Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vitor, Emerson; Mikael, Rafinha, Kaio Mendes (C); Lucas Venuto, Igor Bahia e Felipinho.
Técnico: Raul Cabral

ÁRBITRO: Michel Patrick Costa Guimarães
ASSISTENTE 1: Samuel Henrique Soares Silva
ASSISTENTE 2: Weyder Marques Borges
QUARTO ÁRBITRO: Enivaldo Lopes da Silva
VAR: Daniel Victor Costa, Marconi Helbert Vieira e Joel Toletino Damata Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
حز الاندر cephalokal.com فيديو نيك بنات
fbb sex pornstarslist.info cameron diaz sex video
tamilrockers .li roxtube.mobi reshma porn videos
gramin sex castingporntrends.com auntysexy
سكس عيد ميلاد basarabeni.net صور يكس
blue film dj firetube.mobi debonoirblog
videos between old man and young lady zporn.mobi sexy hot video picture
افلام سيكس مصرى cyberpornvideos.com سكس في المطار
one punch man hentai manga byhentai.com hentai comic story
wwwxxv cumshotporntrends.com xnxx indian village
mallu xossip erobigtits.info odia bp sexy
indian aunties xvideos.com indian-porn-movies.net xhamster.vom
girls breast nipple goporns.info xvideo dubai
breast milk sex tubeq.mobi worlde sex
hentai movies database hentaipics.org oshikousei no koshitsuki