InícioGovernador ValadaresMãe e Bebê Libertados Após 10 Dias

Mãe e Bebê Libertados Após 10 Dias

Mãe e bebê libertados após 10 dias em cárcere privado: polícia prende suspeito em Governador Valadares, MG

Uma história de horror em Governador Valadares, Minas Gerais, onde uma jovem de 19 anos e seu bebê de 1 ano e oito meses foram mantidos em cárcere privado por 10 dias. O suspeito do crime, um homem de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após cometer agressões físicas e obrigar a vítima a praticar atos sexuais.

O homem e a mulher eram conhecidos de infância e, após trocarem mensagens pelo aplicativo WhatsApp, decidiram se encontrar na casa do suspeito no bairro Vila Isa, em Governador Valadares. Inicialmente, o encontro parecia tranquilo, mas a partir do segundo dia, a jovem passou a ser vítima de agressões por parte do homem.

O homem não permitia que a mulher deixasse o local, chegando ao ponto de ameaçá-la de forma cruel caso ela pedisse socorro. Em um episódio aterrorizador, ele teria ameaçado enfiar um cabo de vassoura em sua garganta se ela ousasse gritar. Em outra ocasião, ele a obrigou a fazer sexo oral nele e, irritado com o choro do bebê, colocou um travesseiro sobre o rosto da criança. O homem continuou com as agressões, beliscões, além de apertar o pescoço da jovem. “Nessa segunda-feira, ele usou droga e bebidas alcoólicas, agrediu a mulher com vários socos, jogou ela no chão e a criança estava no colo dela”; disse.

Veja também: Coletor de Lixo é Atacado Por Pitbull

A situação era insuportável e o desespero tomou conta da jovem mãe. Aproveitando um momento em que o suspeito dormiu após consumir bebidas alcoólicas e maconha, ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que prontamente chegou ao local e encontrou o homem dormindo.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, enquanto a mãe e o bebê receberam atendimento médico. A mulher apresentava lesões no rosto, próximo aos olhos, e queixava-se de dores nas costas devido às agressões sofridas.

A prisão do suspeito em Governador Valadares aliviou o sofrimento de uma mãe e seu bebê após 10 dias em cárcere privado. Essa história trágica serve como alerta para a importância da atuação rápida e eficaz das forças de segurança em casos de sequestro e violência doméstica. É fundamental que a sociedade continue a lutar contra a violência e apoie as vítimas para que denunciem tais crimes e busquem ajuda o mais rápido possível.

Leia também: Curiosidades – Sobre as Formas de vida no Planeta / Curiosidades Fascinantes sobre a Batata / Bolo de milho cremoso

Tags do artigo:
Primeiramente. Em seguida. Além disso. Por outro lado . Em contrapartida. Por conseguinte. E assim sendo. Por isso. De fato. Porém. Todavia. Contudo. Entretanto. Apesar disso. Posteriormente. Anteriormente. Enquanto isso. E antes de tudo. Ou antes que. Ao mesmo tempo. Se ao passo que. Ao propósito. Mas apesar de. às vezes. Ou assim como. Então assim que. Assim sendo. Assim também. Bem como. Ou seja.

Entre em um dos nossos grupos no whatsapp e seja o primeiro a saber o que acontece em Iturama, Minas, Brasil e no Mundo. COMPARTILHE AS NOTÍCIAS

GRUPO PORTAL DE MINAS – NOTICIAS NO WHATSAPP

VEJA TAMBÉM

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, que bom que mãe e bebê foram libertados! 🎉 Mas e esse ataque de pitbull no coletor de lixo? 🐶 Cuidado, galera! 🚫🙅‍♂️

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias